Images

Este mês a Pão de Forma faz 60 anos!!! Parabéns!!!

Pois é meus amigos...a Volkswagen Pão de Forma faz este mês de Março 60 anos! Em Março de 1950 nascia a primeira de muitas Pão de Forma que ainda hoje encantam todo o mundo. Eu sou e serei sempre suspeito falar sobre este tema...afinal de contas...trata-se de uma das minhas maiores perdições...um dia quem sabe...perco a cabeça...e chego a casa e...: "Mani...olha o que eu comprei, vamos dar uma voltinha pela praia?" E depois acordo...foi só um sonho...humpffff... Parabéns Lenda da estrada.

2 comentários:

Magas disse...

Quando quiseres diz, conheço uma oficina que só trabalha nos Carochas e Pão de Forma na Marinha Grande, compras uma e...Surpriiiise...

Johnny disse...

Cada vez que vejo uma carrinha destas digo sempre que um dia terei uma. Posso comprá-la toda podre, que ficará toda restaurada e bonita. Se a VW voltasse a comercializar acho possível que rendesse, porque esta carrinha é de facto muito diferente e (carismática) do resto.