Images

Dia 4: Girona - Narbonne - Marselha - Giens

Esta etapa marcava a entrada em França, algo pelo qual muito ansiávamos! Saímos de Girona e lá fomos calmamente até entrarmos no sul de França. Andamos mais um pouco até chegarmos a Narbonne, uma pequena vila onde almoçamos. A vila era pequena mas muito bonita, muito florida e com umas pontes pedonais muito interessantes, excelente para reportagem fotográfica!

Deixamos Narbonne para seguir viagem, próximo passo, a grande cidade de Marselha, cruzamo-la de uma ponta à outra. Pouco há a dizer, é uma cidade muito grande e cheia de indústria. Tem um famoso, e grande, porto de mar, mas de resto pouco cativa.

Seguimos para Giens, na zona de Hyéres, é um península no meio do mar Mediterrâneo cheia de praia. Ficamos no parque "Presqu'île de Giens", um parque todo moderno, enorme e com todas as condições, um excelente parque. À noite fomos até ao centro de Giens onde havia música, o centro era muito pequenino, uma típica vila de verão.
Aproveitamos o facto de a seguinte etapa ser pequena e fomos até as praias da península durante a manhã do dia seguinte. A praia era boa, a água também, fomos a banhos!!!!

0 comentários: