Images

Vai começar a Bundesliga 10/11 Era suposto ser fantástico...mas não é...

Pois é meus amigos, passadas as férias e terminado o meu diário de bordo da viagem a Itália, eis-me de volta para analisar algumas situações do nosso quotidiano.

Estava eu a desfolhar um jornal desportivo, algo que faço cada vez com menos regularidade, quando li em letras gordas que a Bundesliga 2010/2011 estava prestes a começar, fiquei exaltadissimo! Porquê? Porque na minha mente veio-me a cabeça outra coisa... reparem... Bundesliga... Bundes... pensei tratar-se da Liga de Futebol Feminino Brasileira... Bundesliga... não há que enganar! Só imaginava as belas jogadoras da liga brasileira a fazerem jus ao nome da Liga... 22 bundas bem redondinhas a correrem atrás de outra redondinha, a bola! E nada melhor que ver as atletas estateladas no chão a reclamarem falta... quando o calção vem um pouquinho mais para cima... ou então a festejarem um golo efusivamente...! Não quero parecer um rebarbado, que não sou, mas estas ideias proliferavam na minha mente!

Mas quando comecei a ler fiquei frustrado... Não sei quem de Munique??? Werder o quê??? Bayer de onde mesmo??? Schalke dos quantos??? Afinal a Bundesliga é a liga de futebol alemã... e masculina!! Bahhhhhh... sem interesse nenhum!!!

E assim se consegue estragar um pensamento bastante agradável... e masculino!!! Desculpem leitoras deste Blog (que não devem ser muitas), prometo escrever algo mais feminino em próximas postagens!

Obrigado pelo vosso tempo sagrado... mas já agora... comentem... senão parece que estou aqui a escrever para o boneco.

4 comentários:

xxxxxx disse...

A meio do texto já estava a ter uma pequena erecção....

Bem, enquanto não é transmitida a bundas-liga em portugal (:D), podes sempre deliciar-te com as peripécias de jogadores desses mesmos clubes como por exemplo ribery, que nos encantam com as suas descobertas de fantasticos monumentos!!! (Nem acredito que a menina so tinha 17 anos, faz inveja ai a muita gente nos seus 20 e tal) :D

Anónimo disse...

Acabas de ter uma seguidora :)e por incrível que pareça vai comentar o post do Bundesliga.

Ora bem, eu prefiro mesmo é a bundesliga Alemã, com 22 homens a correr atrás da bola. Neste caso não são as bundas atrás da bola, mas sim, as "barriguinhas perfeitinhas" depois de marcarem um golo.

Agora tenho de ir, o jiboia está prestes a chegar... Bj**

Filipe Ribeiro disse...

Ui ui! Espero que o Jiboia não leia isto! Mas obrigado pelo comentario! E já agora por seres seguidora! Não vais seguir grande coisa mas...