Images

Carnaval em altura de frio tem as as suas vantagens

No meio de tanta crise e tanta coisa má, há que colocar tudo isso de parte, e porquê?? Porque estamos no Carnaval e ninguém leva a mal!! Cortes nos salários? Aumento dos combutiveis? Desemprego? FMI? Portagens nas SCUTS? Nada disto interessa... é Carnaval!

Nos últimos anos até me tenho mascarado, mas este ano isso não vai acontecer! E o curioso é que vou estar na próxima semana por Ovar, uma terra carnavalesca, mas... a trabalhar toda a semana! Não vou festejar o Carnaval este ano... OHHHHHHHHHHH... deixa lá... fica para o ano...!

Eu faço uma pequena pergunta: Porque razão cá o Zé Português quer imitar os brasileiros e o Carnaval do Brasil? Será que conseguem imitar um sambódromo com aquele pessoal todo a assistir? Será que conseguem imitar o calorzinho que se sente por terras de Vera Cruz? Será que conseguem imitar as... brasileiras com aquele movimento enérgico de... bunda?

Mas atenção!!! Nem tudo é mau!!! Festejar o Carnaval em pleno Inverno tem coisas muito boas... sobretudo para as raparigas! Sim sim! Como assim? Já repararam que mesmo estando uma temperatura gelada... as raparigas que dançam cheias de plumas nas avenidas estão sempre com uma cara de felicidade? Com o frio que está... deveriam estar com cara de poucos amigos... mas não, muito pelo contrário!

Há felicidade em festejar o Carnaval ao frio. Razões para isso? É muito fácil!!! Normalmente as brasileiras são moças... vá... voluptuosas... e... firmes... tonificadas, pronto, vocês entendem. As meninas lusitanas podem não ter tantos atributos físicos... mas têm uma bela cabecinha e souberam dar a volta à questão. E como o fizeram? Usando a grande caracteristica do Inverno a seu favor... o frio!!! O que faz o frio? Contrai e enrijece!! E dançando ao frio... as raparigas cá de Portugal conseguem realmente parecer as bastante tonificadas brasileiras... um pouquinho mais branquinhas de pele certo... mas tal e qual como nas ruas do Rio de Janeiro! E assim as nossas meninas em nada ficam a dever às carnavalescas brasileiras! A rapaziada agradece garotas! Valeu hein!

Vá, não levem a mal este post...é Carnaval! (Se bem que neste blogue parece ser Carnaval todo o ano)
O cartaz do Carnaval de Ovar 2011
Isto é serviço público meus amigos...

12 comentários:

M. disse...

Por acaso acho a nosso imitação foleira do carnaval brasileiro das coisas mais deprimentes que acontecem em terras lusas;)

Anónimo disse...

Também não vou festejar carnaval este ano... estou doente e as finanças estão fracas, fica para o ano ;)

PFIA disse...

E eu não teria dito melhor! ;)

Carla disse...

Em 2004, fui apanhada no Carnaval de Torres Vedras.
Ora, a minha pessoa teve de se mascarar de adepta da Seleção, pegar nos seus adolescentes e andar a desfilar pelo centro da cidade (o que foi hilariante, diga-se!).

Foi a única vez que festejei o Carnaval e gostei.

O mais cómico foi ver os meus alunos do 8º ano vestidos de matrafonas e a fazerem-se ao meu colega, para grande choque dele. lolol

Catarina Gomes disse...

Olha concordo com a M. acho o carnaval português uma xunguice!

Quanto ao meu Carnaval, e uma vez que estás a trabalhar, sabes que o vou passar com as minhas piquenas, na Lousã, a fazer o que mais gostamos, jogar voleibol! :)

Cat disse...

Devíamos fazer um Carnaval nosso e para de imitar os brasileiros porque o resultado não é nada de jeito! xD
E por muito que as portuguesas tentem, falta-nos sempre ali qq coisinha que as brasileiras têm e nós não! Isso inclui o rabo e os genes do samba xD

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nisso dessa maneira: o frio ajuda a que as portuguesas pareçam tonificadas ahaha. mas há que referir, que existem muitas portuguesas bem mais giras e gostosas do que algumas brasileiras ( credo, agora até parece que virei, mas não cara ;D )
Ainda bem que neste blogue (parece) ser carnaval todo o ano ;) a mim cativa-me xD

Anónimo disse...

Eu topo a tudo o que é festa. Seja imitação ou não, dá para abanar a bunda e é disso que a malta gosta. Pronto.

Anónimo disse...

eu cá festejo o Carnaval...mas ao modo português...disfarce e muita pinga! é mesmo para esquecer!!

Gi disse...

Selo no meu blogue...LOL!

SuperSónica disse...

Sempre que há festas, está lá o tuga e esquece a crise. Tem de ser, se não a malta dá em maluca!

coisas minhas disse...

mania de imitar os brasileiros.. ainda por cima kd nao tamos com tempo pa isso