Images

Animem-se meninos e meninas... há dinheirinho fresco novamente!

Ouvi hoje nas notícias que chegou a primeira tranche do salvamento a Portugal providenciado por essa tal de Troika, sobre a qual eu já falei num post anterior.

Animem-se senhores grandes do país!!! Há dinheirinho fresco para gastar!!! UHHHHHH!!! Toca lá a nomear mais uns acessores para os ministérios... toca a promover mais uns quantos rapazotes e rapariguitas pelos seus prestáveis serviços... toca a comprar toda uma nova frota de Mercedes, Audis e BMW´s para os ministérios, sim porque aqueles que lá estão com 3 anos já são obsoletos... toda a população sabe que os carros ficam obsoletos passados 3 anos, aliás, todos os portugueses mudam de carro de 3 em 3 anos. Eu é que sou um parvo porque tenho um Corsa com 11 anos!!

Vá... não percam tempo grandes senhores... não vá este dinheirinho fresco ser usado em prol do povo... esse cancro de qualquer país... seria um desperdicio!

(Espero não ter dado ideias aos senhores do poder!!!

Nunca toquei numa destas... sou mesmo parvo...

5 comentários:

M. disse...

Pensar que algum deste é meu...Ou melhor...era...

PFIA disse...

Saem duas ou três dessas pra mim. Sff.
(pleaaaase)
:)

Cat disse...

Vamos lá! Já temos mais dinheiro para estoirar em coisas inuteis!

hehehe! És "grande" Ribeiro... Se tivesse tido a paciência de ler tudo primeiro teria guardado a "boca" dos políticos para este post que me parece mais apropriado... mas agora já vou tarde! Vamos ver se dou conta do recado...


O problema deste país é que todos nós comentamos a(s) "sem-vergonhice(s)" dos nossos governantes pois são demasiado evidentes para poderem ser "abafadas" mas depois na hora de fazermos valer os nossos direitos "borregamos" que é como quem diz... não votamos (e falo de uma maneira pluralista pois eu exerci o meu dever/direito de cidadão) e quem ganha com esta "modernice" da abstenção são sempre os mesmos que há anos se governam a eles mesmos sem governarem o país! E o resultado de tão grande incompetência politica e governativa salta à vista de todos...

Mas não tenhas dúvidas meu caro amigo: aquilo que dizes em tom de sátira, brincadeira ou como lhe queiras chamar será mesmo a realidade!

Os bancos ("coitadinhos") estão na miséria (não têm lucro nenhum pois não?!) e têm que nos cobrar taxas cada vez mais elevadas e irão levar uma grande fatia deste "dinheiro fresco"...
Os buracos financeiros deixados nas ditas "empresas públicas" com gestores a ganharem o dobro, o triplo e nalguns casos o quíntuplo que os gestores de empresas equivalentes (claro que não são tão bons como os nossos gestores porque lá essas empresas dão uma "chatice" chamada de lucro!!!!) mas em países sub-desenvolvidos como os E.U.A., a Noruega, a Suécia e a Inglaterra entre outros (esta dos países sub-desenvolvidos foi boa não foi?!) serão cobertos pela nossa querida C.G.D. que entretanto será ressarcida através do aumento de impostos ao contribuinte (nós) que deve considerar-se um patriota por prestar tão nobre contributo à pátria (leia-se: ao gatunos que nos andam a roubar "legalmente" há anos!)...

Enfim... muito haveria a dizer sobre este tema mas confesso-me já sem "arcaboiço" e paciência para o debater ainda mais por isso... aguardo pacientemente pelas eleições para fazer valer as minhas opiniões!!! Espero que todos os outros "insatisfeitos" o façam também e (isto sem querer fazer campanha seja por quem for) façam este país mudar de rumo...

Já dizia o governador romano da Ibéria nos relatos ao seu Imperador: "Nesta península vive um povo -(nós, os Lusos)- que não se governa nem se deixa governar!" ou o Rei D. Carlos: "É um país de bananas governado por sacanas!"...

Mas isto é apenas mais uma opinião... ;)

Catarina Gomes disse...

Olha eu por acaso já peguei numa destas mas infelizmente não era minha... :(