Images

Atenção Porto... vamos ajudar os nossos amigos de 4 patas?

Atenção à cidade do Porto!!! Hoje, sexta-feira, 16 de Setembro, a Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha vai fazer uma campanha de angariação de rações na cidade do Porto, na Praça D. João I, em frente ao teatro Rivoli, das 19:00 às 20:00.

O stock de comidinha para os patudos que se encontram nesta Associação está quase no fim e os bichinhos têm que comer todos os dias para estarem saudáveis enquanto esperam por quem os vá lá adoptar! E acreditem... uma casa com um animal de estimação ganha muito mais alegria, só assim fica realmente completa, sei do que falo porque tenho a minha parte de família de 4 patas!

Infelizmente com a crise que por aí anda, muitas pessoas optam por poupar abandonando os seus animais, o que a mim me parece inconcebível... eles são parte integrante da casa, da família. Assim o trabalho destas, e outras, instituições fica mais complicado.
Vá lá, passem por lá... e deixem algo... nem que seja uma latinha das pequenas... não custa assim tanto! Eu vou passar por lá e dar o meu contributo, por muito pouco que seja! 

Os gatinhos e os cãezinhos fofinhos que aguardam uma família agradecem!!! Miau Miau - Au Au!!!



1 comentários:

Excelente iniciativa :)