Images

No meio de tanta notícia má... eis uma boa! O Tou... voltou!!!

Meninos e meninas... é com grande prazer que vou anunciar o seguinte: O Tou voltou!!!!!!! Excelente notícia não é? "Sim claro que é" dizem uns... "Hummm, mais ou menos" dizem outros... "Mas este rapaz é parvo" podem dizer outros... "Quem é o Tou" podem perguntar os mais distraídos!

O Tou é uma personagem verde que fez furor no início dos anos 90, já escrevi um post dedicado ao Tou, e que marcou muita gente... eu por exemplo! Vinham nos Bollycaos! Eu coleccionei centenas de Tou´s e depois perdi o tino a isso... não sei onde param. Tudo perdido? Talvez! Mas eis que esta semana dei com a boa nova... os Tou´s voltaram para minha grande alegria!! Yupiiiiiiiiiiiiii!!!!! Vou comer Bollycaos como se não houvesse amanhã para voltar a ter centenas de Tou´s... nem me interessa que fique gordo ou perto de um coma de diabetes, o que interessam são os Tou´s!!


Daqui vai um pedido... se vocês comerem Bollycaos e não quiserem o Tou... podem enviar-me? Vá lá... não custa nada (excepto o envelope... e o selo... e a gasolina para ir aos correios)!! Sejam meus amigos e verdadeiros seguidores... MANDE-ME TOU´S! Ok? Eu agradeço-vos muito!

Sim, sou viciado neste bonequinho... mas não se nota nada de nada!

5 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Nao posso comer bollycaos!!!!!!!!!! :((

Malena disse...

Eu lá tenho idade para comer bollycaos, rapaz!!! :P

Eu lembro-me, sim :D Colavam-se nos cadernos e afins! Olha, tou-te a seguir, portanto! ;)

Orquidea disse...

À tua custa já dei uma valente gargalhada... (até o meu "vizinho" que está aqui atrás de mim a tentar trabalhar me lançou um olhar de "passaste-te ou quê?")

Acho que me lembro desses simpáticos bonequinhos sim.
Se bem que cá por casa há é muitos "Tazos" e "Beyblades" (e outras cenas que tais que o meu filho agora já não liga nada)... mas nada de "Tou's".

Já te estou a imaginar... um dia destes fazes um "selo" do teu blog para dares aos teus comentadores assíduos com um sorridente "TOU" na estampa!!
Que tal? Gostaste da ideia?


Beijinhos...
Ó pra mim... TOU sorridente... :)

Catarina Gomes disse...

Os tou's... curiosamente o que me saiu na última vez era o " não tou"... lol! Ainda bem que voltaram! Já cansava aquela bonecada que aqui entre nós, não tem piada nenhuma!