Images

Crise 2 - 0 Espírito Natalício

Caros amigos e amigas... a electricidade vai aumentar 4% para o próximo ano de 2012. É verdade, tem que ser, um último esforço para salvar uma empresa que soma milhões e milhões de euros de lucro todos os anos. O Zé Povinho está tão bem financeiramente que vai contribuir para salvar uma empresa portuguesa... uma salva de palmas... CLAP CLAP CLAP CLAP...

Aliás, basta analisar uma factura da luz e rapidamente percebemos grande parte do dinheiro que pagamos não vai para o que realmente gastamos de luz!!! Ajudamos tudo e todos... parabéns a todos nós!

Toda a gente sabe que muito do Espírito Natalício vive muito de luzinhas e coisinhas iluminadas... mas assim não dá mesmo. E os lampiões na rua vão-se apagando um a um... lentamente... sem que sejam reparados. Não há luzinhas para ninguém!

O Partido Comunista, quem mais poderia ser, já veio contestar este aumento... dizendo que 4% não é o número correcto... mas sim 25%!!!! Melhor ainda!!!! Estamos no bom caminho!!

Vamos voltar ao petromax... mas o querosene também está caro...! E agora??? Não sei... e palmas para mim por ter ajudado muito...CLAP CLAP CLAP!!

E aí está... 2-0 para a crise... a vantagem começa a avolumar-se...

Nunca mais vamos ver disto...

Uma luzinha acesa e já é um pau!!

3 comentários:

Carla disse...

CLAP CLAP CLAP

Somos o povo mais cómico da Europa!

E mais umas palminhas...

Atena disse...

Natal sem luzes não é Natal! Portanto... Temos que surgir com alternativas, eu propunha velinhas já que vão muito vem com o espírito da época. Ou a velas também estão caras? =)

O pior é que o PCP tem razão e são mesmo 25%...