Images

Filmes 3D no cinema é fixe? Só se for para quem não usa óculos!

Este post é mais dedicado a quem usa óculos, que me desculpem as pessoas normais... mas isto hoje não é muito para vocês! Malta oculista... não sei se já vos apeteceu falar sobre isto... mas o que é que se passa nos filmes 3D??? Tudo bem, é fixe... tudo bem, as coisas parecem que saem fora o ecrã... tudo bem, é tudo mais real.  Tudo muito fashion!

Mas, e o preço disso? Nada mais nada menos que usar uns óculos que permitem tornar a magia realidade! Para as pessoas ditas normais... tudo é muito fácil... põe-se uns óculos e venha de lá o 3D. Tudo muito bem e muito giro, certo?

Mas... e a malta, que como eu, tem que viver a vida a olhar para um par de lentes??? O sacrifício que é colocar os óculos 3D sobre os óculos normais, meu Deus! Pshhhhh... oh malta da Lusomundo... NÃO É BOM!!!! Óculos por cima de óculos não é viável! Das duas uma... ou tiramos os óculos normais e colocamos os 3D... e só conseguimos ver pequenos vultos... mesmo quando estão a sair do ecrã... ou então deixamos os óculos 3D de fora e vemos tudo desfocado sem o brutal efeito do 3D.

Agora vem a parte em que sou inútil... maneira para contornar esta situação... não sei mesmo!!! O que sei é que óculos por cima de óculos... não é lá grande coisa!

Verdade ou não oculistas??? Façam-se ouvir... nunca tinham falado sobre isto? Digam-me que sim! Ou estão perfeitamente à vontade com óculos em cima de óculos?

Isto é engraçado... mas em cima de outros... não! Ok?

1 comentários:

Sairaf disse...

Como te compreendo, é coisas para tirar uma pessoa do sério, mas não deixa de ser engraçado, parecemos uns nerds com visão a dobrar!!!
Boas festas
Abraço