Images

Sanita de 100 Mil Euros???

Pronto... toma lá Filipe M. (já que está na moda dizer assim pelo que se vê na casa dos segredos)... esta aqui é para me ensinar que há pessoas capazes de inventar tudo, quando eu pensava que estava tudo inventado e que eu já tinha visto de tudo. Mentira Filipe M.!!!

Reparem nesta pérola que apanhei na edição Online do JN:

"Uma empresa japonesa de azulejos e sanitários criou uma sanita revestida com 72 mil cristais «Swarovski». A peça está avaliada em 100 mil euros.

Os cristais que revestem o produto são os mais conhecidos no mundo da moda pela sua delicadeza, precisão e aparência luminescente."


Da forma como olha para a sanita... a jovem deve estar aflitinha!


Uau!! Uma sanita de 100 mil euros!!! Escusado será dizer que os comentários que se seguiam a esta noticia eram bastante divertidos e todos com um denominador comum... imaginem lá qual... é esse mesmo!!!

Perguntas que se impõem: Isto é mesmo para usar? Será que os senhores dos olhos em bico sabem bem o fim para o qual se destina tal objecto??? Será que lá pelo oriente é tudo diferente????

Tanto cristal delicado preciso e luminescente para quê?? Para ser rebaixado ao mais baixo nível? Que falta de respeito pelos cristais Swarovki (julgo haver uma loja desta marca no norteshopping, bem perto de mim).

O que me parece é que andam a gozar com os pobrezinhos... uns nem dinheiro para comer têm... outros despejam o muito que comeram em sanitas altamente chiques! É assim o mundo capitalista! Até nos momentos de reflexão mais íntimos há que haver glamour... se bem que pessoalmente não vejo assim muito glamour nesse momento... seja ou não em sanitas de 100 mil euros!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sanitas de 100 mil euros?? inacreditável! Sinceramente, o Mundo está perdido! Para cagar há 100 mil euros, mas para ajudar milhares e milhares de pessoas que todos os dias morrem a fome, ao frio, que não tem um tecto, para ajudar animais, já não há dinheiro, e o mais estupido é que nem se quer se devem dar ao trabalho de pensarem uma unica vez em quem precisa! Isto é estupido!

Teresa Carvalho disse...

OMFG! Este mundo está mesmo perdido... Que falta de respeito pelos pobres...

Atena disse...

OMD! Uma pessoa até nem sente-se à vontade na casa de banho! Eu prefiro as "normais" sem qualquer tipo de engenhocas. Eu cá gosto de coisas simples e práticas!

Carla disse...

Eu já li uma notícia sobre uma coleção de vibradores revestidos com pedras preciosas.

Sinceramente, olhei para aquilo e pareceu-me doloroso... :S mas que percebo eu de coisas supé chiques e caras, pobre membro da classe média que tem uma sanita da Sanitana e "viva o velho"!

eu até tinha medo de cagar numa coisa dessas :S