Images

Novo túnel de Alvalade já está a dar os seus frutos... para os adversários!

Ao contrário do que possam pensar pelo título, esta postagem não é para gozar com o Sporting CP ou com os sportinguistas.

Como sabem a UEFA obrigou o Sporting a retirar as imagens que cobriam as paredes dos acessos ao relvado da equipa visitante. As imagens mostravam a claque do clube em plena acção na bancada, obviamente que se via de tudo por lá... típico de claque... imagens pouco convidativas admita-se... e com a frase "Bem-Vindos". Muita gente ficou chocada com as imagens que lá estavam.

Era este o aspecto do túnel:


Sinceramente não tenho nada contra isto. A sério que não. E posso falar à vontade porque não sou sportinguista. São imagens alusivas ao clube da casa... são imagens que porventura até podem intimidar a formação visitante... e daí??? Por isso se chama factor casa!!! É um factor muito importante. No fundo não passam de imagens... aquelas pessoas não estão ali no túnel a cuspirem e a mandarem petardos aos jogadores pois não? Para mim não tem mal nenhum... e se alguma equipa entrasse com medo em campo depois de ver aquilo... azar o deles... fraquinhos psicologicamente!

O Sporting optou por esta nova decoração:


Muito irónico por parte deles não é??? Muito bom mesmo!!! Agora temos umas florzinhas... uns girassóis e umas borboletas!!! Um ambiente muito calminho e inspirador para o adversário. Tanto que hoje mesmo o Sporting não conseguiu vencer o Moreirense, da II divisão, em jogo da Taça da Liga. A equipa de Moreira de Cónegos entrou em campo completamente zen depois daquelas imagens... e jogou bem... e sacou um impensável empate!

A direcção do Sporting teve muita imaginação sem dúvida... mas pode ter sido um tiro nos pés. Os jogos em casa vão começar a ser um tormento para os leões... e um passeio na natureza para os adversários!!!

2 comentários:

Malena disse...

Muito sentido de humor!!! Gostei! :)

Anónimo disse...

Gostei :) e concordo