Images

Instruções para lavagem: Dá à tua mulher!!!

Vejam o que encontrei na edição Online do JN! Um cenário perfeitamente normal... a namorada vai a uma loja em Londres, Madhouse, e compra umas calças para oferecer ao namorado. Tudo muito bem, um cenário até bem romântico!

Quando a rapariga vai a ver a etiqueta para saber como lavar as calças... eis que se depara com uma etiqueta um pouquinho diferente do normal!! Nada mais, nada menos do que isto:


Ah... tal e tal... lavagem a seco... ah tal e tal lavar na máquina a temperatura morninha e do avesso... coiso e tal passar a ferro e coiso e tal... e eis que depois vem uma curiosa inscrição: "ou, dá à tua mulher, é o trabalho dela"!!!!!!!!!

Isto é um achado!!! Do tipo... está aqui tudo... mas para não te maçares a ler isto... dá à tua mulher, ela sabe o que há-de fazer!!!! A empresa Madhouse afirmou que desconhecia esta situação, uma vez que quem fabrica estas calças é uma empresa subsidiária... mas que controlo que a Madhouse tem sobre os produtos que são vendidos sobre a sua marca mas feitas fora!!!!

Também é o curioso o facto de já quase ninguém olhar para as etiquetas... aquela rapariga olhou... mas quantas etiquetas destas já não andam por aí... e só aquela foi vista! Amazing!

A minha relação com etiquetas é de ódio... não as leio... e picam... resultado prático... corto-as!! Mas esta etiqueta conseguiu ser mundialmente famosa!!

De referir que esta foto foi colocada no Twitter e desencadeou uma onda de revolta feminina... vá-se lá saber porquê!! Eu não entendo... está a passar um atestado de incompetência aos homens e a dar um elogio às mulheres.. do género: "Homens, estas instruções e simbolos são demasiado complexos para as vossas mundanas cabeças que estão ocupadas com futebois e carros... deixem isso para quem realmente sabe decifrar estes códigos". 

Meninas... os homens é deviam estar indignados! Eu estou... :(

3 comentários:

Sexy na Cidade disse...

adorei essa etiqueta!

Maria

A Loira disse...

Só podem estar a brincar.

SuperSónica disse...

Muito mau!