Images

Banco de Portugal defende a redução de salários. Poisssss!!

Vi uma hoje na RTP uma reportagem onde alguns responsáveis pelo Banco de Portugal defendiam que que só com uma redução de salários, ou flexibilização salarial como dizem para ser mais pomposo, o país se poderia tornar competitivo.

Eu não pesco nada de economia, mas num país em tanta dificuldade e cujo salário mínimo é dos mais baixos da Europa, aliado ao preço exorbitante de alguns bens, acho que baixar o salário ainda mais seria condenar o povo à banca rota! Ou será que sou eu que estou a pensar mal?

Bem, e há mais uma coisa... a moral com que a malta do Banco de Portugal vem para a praça pública dizer estas coisas. Sim... afinal de contas estamos a falar de uma instituição que manteve o subsídio de férias e de natal!!! Caso para dizer: Pimenta no cu dos outros para mim é refresco!!!!!!!!


0 comentários: