Images

Olha que há coisas que sim senhor...

Meus amigos e amigas... há coisas que ainda me deixam completamente boquiaberto!! É verdade... autênticas verdades que eu desconhecia completamente! E ainda bem que vai havendo informação com fartura para me elucidar sobre estas coisas.

Comprei uns pacotes de leite numa grande superfície comercial... começada por C, acabada em E, e com ontinent no meio! E quando compro um pacote de leite... espero que lá dentro esteja sumo de maracujá... mas eis que quando dou uma vista de olhos pelo pacote... afinal aquele pacote de leite contém leite!!!!!!!!!!!!!!! Como é possível??? Então eu compro um pacote de leite... e lá dentro vem leite??? Não há direito... num pacote de leite não vem sumo de maracujá nem arroz... vem leite!! Enfim... é o país que temos...


3 comentários:

Orquidea disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah

coruja disse...

Realmente, isso não se faz. O leite devia vir nos pacotes de arroz!

coruja disse...

Realmente, isso não se faz! O leite devia vir nos pacotes de arroz!