Images

A malta toda a correr no Verão!! Para quê? Não vale a pena! Culpem o degelo!

Será que é de mim... ou a malta decidiu toda começar a correr agora no Verão? Tenho notado no grande aumento de pessoas que vejo a correr pela cidade em locais estratégicos. Mas afinal o que leva esta malta toda a começar a correr que nem um desalmados? Eu sei! O Verão e a praia!!!

Os homens correm para ficarem com pernas musculadas e para abater a barriga de cerveja... afinal de contas há que ir para a praia com bom aspecto para chamar a atenção das guapas... a jogar à bola com afinco... para depois irem ao mar todos suados... elas ficam loucas!

As mulheres e raparigas correm para abaterem aquele pneuzinho que teima em estar na barriga... e aquela ponta de celulite nas pernas e no rabo... afinal de contas há que mostrar todos os dotes da condição feminina!


Mas a todos que estão agora a correr para parecerem bem na praia: ESQUEÇAM LÁ ISSO!!! Sim minha gente... não é a duas semanas das férias que vão ficar com o corpinho tonificado para a praia!! Isso é um trabalho de um ano inteiro, não só quando se aproxima a hora de mostrar ao mundo o que Deus nos deu na praia que se deve começar a correr!!! Mas é claro que custa correr em Novembro / Dezembro / Janeiro / Fevereiro etc etc etc! Portanto senhores, preparem-se para mostrar a barriga de cerveja... e senhoras, preparem-se para mostrarem o pneuzinho. E não se sintam mal com isso, ok?


Mas para quem começou agora a correr... não parem... continuem a correr para o Verão de... 2013!!! Pois! Mas por outro lado... não sei se valerá a pena. E porquê? Porque segundo uma profecia Maia, o fim do Mundo vai ser no dia 21 de Dezembro de 2012... portanto já não vale a pena! E o início do fim do Mundo já começou amigos... sim porque cerca de 97% da superfície da camada de gelo que cobre a Gronelândia derreteu este mês!! O maior degelo de que há registo em 30 anos!

Cá está o degelo

E agora que sei que criei a histeria total no país... vou ali correr um bom bocado para queimar calorias... mas meus amigos... eu já gozei as férias!!!!


0 comentários: