Images

A história da mulher que era velha demais para ter Facebook!

Foi encontrado um lapso na rede social Facebook, não permite a entrada de novos utilizadores com mais de 99 anos!! E como foi isto descoberto? Da maneira mais óbvia... a senhora Marguerite Joseph, de 104 anos, tentou abrir uma página no Facebook para comunicar com a sua família que reside no Canadá e deparou-se com a impossibilidade de colocar a sua verdadeira data de nascimento!!

A senhora não conseguiu colocar o seu verdadeiro ano de nascimento, 1908, e foi obrigada a colocar 1928 para abrir a conta. Esta notícia percorreu todo o mundo e levou o Facebook a emitir um pedido de desculpas público e a devida correcção na idade da norte-americana.

Na realidade eu já tinha ouvido falar em putos que mentem na idade para abrirem conta na rede social, mas é óbvio que mentem para serem mais velhos... nunca tinha ouvido na probabilidade de mentir para ser mais novo! Mas aconteceu mesmo!!

Mas agora a questão é: Quanto tempo irá a senhora Marguerite Joseph disfrutar da sua página de Facebook??? Hummmmmmm!!!!


0 comentários: