Images

Postagem que não fala de futebol!!! Sim, a Miley Cyrus veio a Portugal!

Numa noite onde o prato forte pela blogosfera e pelas redes sociais é o futebol... devido à tareia que a Alemanha nos deu... eis que vou fazer uma postagem que não fala de futebol! Wow!!!

No meio da maluqueira do mundial passou muita coisa despercebida ao povo português... sim meus amigos, a Miley Cyrus deu um concerto em Portugal!!! A ex-estrela da Disney passou pelo nosso país na sua tour europeia.

Aquela que foi em tempos a menina bonita da petizada transformou-se num monstro de palco, cujas actuações criam sempre grande expectativa (uma excelente manobra de marketing diga-se). A questão que se levanta em casa actuação é: O que irá mostrar Miley desta vez? Pois bem... para o nosso país a cantora decidiu mostrar... as orelhas... sim, as orelhas...! Que mais tinha para mostrar? Tudo o resto está visto e mais que visto...

Sim Miley... nesta foto da tua actuação em Lisboa não mostras nada que ainda não se tenha visto e revisto... mas ali a orelha direita, nunca tinha reparado!

E pronto... deve ter sido uma grande noite para jovens adolescentes... crianças fâs da Disney... e respectivos pais...!!

E agora vou ver ali um bocadinho do Gana-EUA... só para dar um pequeno toque de futebol nesta postagem. Até logo!

0 comentários: