Images

Equipa de ciclismo da Colômbia faz furor em Itália.

Pois é, no recente Giro da Toscana, em Itália, a equipa feminina da Colômbia fez grande furor com os seus equipamentos. E porquê? Porque na realidade as ciclistas pareciam estar desnudas na zona genital!!

Muitos adjectivaram de "horríveis" e de "os piores equipamentos de toda a história do ciclismo", mas também houveram as pessoas que acharam brilhante, pois afinal de contas o marketing é mesmo isto, chamar a atenção e fazer com que se fale e escreva sobre a equipa. 

Mais do que falar, vejam por vocês mesmos e digam-me o que acham:

O que eu acho é que visto de longe, pode realmente chocar as pessoas mais sensiveis... mas visto ao perto, não me parece nada de anormal. 

Deixam lá as meninas andarem assim, se o fizessem na Colômbia de certeza que não duravam 5 minutos sem serem atacadas... se o fizessem nos país muçulmanos eram decapitadas... fizeram-no em Itália, o que me parece um bom país para andarem à vontade. Ou será que agora os italianos andam moralistas em relação ao pudor?

Uma coisa é certa... realmente horrível é isto:

Concordam?





0 comentários: