Images

Red Bull afinal não dá asas... toca a pagar indeminizações!

Minha gente, receio deixar-vos desapontados, mas afinal a bebida Red Bull não dá asas a ninguém como tantas vezes é publicitado. Desapontados, certo? Eu sei que sim, desculpem.

Li na revista Visão que a Red Bull, na sequência de dois processos colectivos, aceitou um acordo que prevê o pagamento de 13 milhões de dólares, 10 milhões de euros, de indeminzações por publicidade enganosa, pagando 10 dólares a cada cliente!!

E quem tem direito a ser ressarcido deste embuste? Todos as pessoas que tenham bebido Red Bull nos passados 12 anos, mesmo que não tenham o recibo da compra. Que significa isto? Que quantos mais pessoas se queixarem, menor é o valor da indeminização, um escândalo digo eu devido ao tipo de mentira utilizada pela Red Bull.


Um cliente afirmou que nunca notou qualquer tipo de alteração nas suas capacidades depois de beber um Red Bull. Não se faz!! Malta do Serviço Nacional de Saúde... expliquem lá isto...



Comentário que eu tenho a fazer: Mas que raio de pessoas habitam neste mundo??? Mas será que é mesmo verdade que alguém pensava que iria ganhar asas após beber um Red Bull? Mas que malta tão parva... toda a gente sabe que só a partir do 27º Red Bull bebido é que começam a nascer as asas!!! Irritam-me pessoas sem cultura geral...irrrraaaaaaaa!!!

Sim... uma vez bebi 23 e já estava a sentir algo... juro que sim... mas era apenas uma borbulha nas costas... enfim...!

Bom... então eu vou ali escrever uma queixazinha para a Red Bull e vou esperar pacientemente pelos meus 2 cêntimos de indeminização... ah pois, comigo ninguém brinca!

Para quem gosta dos anúncios da Red Bull, entre neste site onde pode ver alguns cartoons publicitários da empresa. Pena ser tudo em português do Brasil.
 
Bom fim de semana!!

0 comentários: